;

10/09/2009

Guitar Hero 5

Guitar Hero 5 é a quinta edição da famosa franquia que gerou a febre dos jogos de ritmo e música nos videogames. Desta vez, o foco está numa experiência completamente social, que visa divertir grandes grupos sem interrupções.

Basicamente, a fórmula básica de jogabilidade continua a mesma, diferenciando-se apenas por pequenas novas adições e bônus. Entretanto, a grande novidade é modo “Party Play”, que permite aos jogadores desfrutarem de diversas músicas sem a necessidade de ter de acessar diversos menus.

No modo “Party Play” os gamers podem entrar e sair do jogo quando desejarem, sem interromper a música — as faixas são executadas em sequência, como em um jukebox. Além disso, é possível tocar os mesmos instrumentos em qualquer música, ou seja, você e seus amigos podem utilizar quatro guitarras para uma só faixa.

Há também o “RockFest”, modo que conta com diversas modalidades de competição, como “Momentum”, “Elimination”, “Perfectionist”, “Do-or-Die” e “Streakers”, nas quais até oito jogadores participam com um só instrumento.

O estilo musical é um dos mais variados da série, envolvendo desde rock clássico, funk dos anos 70 e músicas comtemporâneas. Dentre os artistas, estão: Band of Horses, Blink-182, Blur, Bush, Darkest Hour, Iron Maiden, KISS, e Wild Cherry — para mais informações, confira nossa notícia sobre o assunto.

Desenvolvedor: Neversoft Ent.
Distribuidor: Activision
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Padrão: PAL
Formato: .RAR » .MDF/.MDS
Mídia: DVD-9
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Parte 5
Parte 6

01/09/2009

Dogs life


O game segue as aventuras de Jake, um jovem cachorro arteiro que embarca em uma jornada épica para encontrar sua amiga Daisy. As suas aventuras o levarão de uma ponta à outra dos Estados Unidos, descobrindo o maligno plano da senhora Peaches.

Os enormes ambientes interativos de "Dog's Life" permitirão ao cão passear por cidades repletas de locais interessantes (como mercados, quintais e grandes centros urbanos) conversando com outros cachorros ou tentando se comunicar com os esquisitos seres humanos.

Com seu aguçado olfato, jogadores poderão usar uma opção de visão em primeira pessoa que ressalta certos cheiros com cores específicas, em meio a um mundo monocromático - colocando você dentro da cabeça do cachorro. Não só isso, mas os hábitos caninos serão incorporados à jogabilidade: comer comida estragada em uma lata de lixo deixa o herói peludo mais lento, e se ele não se limpar cuidadosamente, os humanos não o ajudarão tanto como se ele estivesse bem cuidado.
Desenvolvedor: Frontier Development
Distribuidor: SCEE
Ano de Lançamento: 2004
Idioma: Português
Padrão: NTSC
Formato: .RAR
Mídia: CD
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte4
Parte5
Parte6
Parte7